Entrámos na época do ano para submeter o IRS.
A Missão Humanitária da Cruz Vermelha Portuguesa pode beneficiar da consignação de 0,5% do IRS. Assim, há uma Cruz que pode fazer a diferença na vida das pessoas que apoiamos anualmente. Basta, para isso, que considere a colocação da CRUZ no espaço próprio do modelo da Declaração do IRS, com a indicação do nosso NIF 500 745 749 – CVP.
Realçamos que não paga mais IRS nem recebe menos reembolso. Isto é, não tem encargos, nem perda de benefícios. É o Estado que prescinde dessa parcela do imposto, entregando-a directamente à CVP.
A Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa encontra-se a recrutar para a Estrutura Operacional de Emergência uma pessoa para o cargo de Motorista/Socorrista.
Requisitos obrigatórios:
Critérios de valorização:
Funções:
Horário:
Duração/Tipo de Contrato:
Retribuição:
Local:
Candidaturas:
A Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa encontra-se a recrutar uma pessoa para o cargo de Assistente Social das respostas sociais de Centro Comunitário e Centro de Alojamento Temporário para Passantes e Sem-Abrigo.
A Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa encontra-se a recrutar Assistente Operacional – Auxiliar de Serviços Gerais, para o Centro Comunitário para substituição de uma baixa médica.